terça-feira, 29 de setembro de 2009

Feliz!

Outro dia entrei no blog da Ruby e vi uma almofada super gracinha e me inspirei. Fiz essa plaquinha de porta com técnica de scrap. Todo dia é dia de ser feliz. Inspire-se, o dia ainda não acabou! Beijos.


segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pintando e Bordando

Outro dia fiquei devendo a foto da almofada que fiz para me presentear, quando mostrei a almofada com o ver-o-peso. Essa deixo sempre em cima da minha cama para lembrar do meu Rio querido. Fiz também uma bolsinha toda bordada com vidrilhos... Já imaginou ter o seu cartão postal preferido bordado por perto? Conta pra mim, é só mandar um e-mail. Tudo de bom.






Pão de açucar- Rio-R.J.




Bolsa bordada com vidrilhos... Um charme!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cheguei!

Como comentei outro dia, lá na Disneylândia das artesãs (Mega Artesanal 2009) tinha muitas coisas interessantes, entre elas essas plaquinhas de porta de maternidade super fofas. São apliques de madeira. Muito graciosos...Mas fora da feira você também encontra. Aonde? No Fortemente Lindo .Caso você queira algo de acordo com o tema do quarto do bebê, nós também fazemos. Bom final de semana.





terça-feira, 22 de setembro de 2009

É Primavera!

Linda esta estação das flores. Tudo fica mais colorido, mais romântico... Essas rosas são do jardim aqui de casa. Floresce o ano inteiro, uma graça. Elas nascem num tom de chá e vão ficando cor-de-rosa. Não são lindas? Tudo bem que as flores de plástico não morrem, mas quem pode ter as de verdade por perto ganha muito com a sua beleza e perfume. Segue algumas criações com o tema. Inspire-se...






lindas!





porta-jóia com carimbos




caixa com découpage de rosas e craquelê






caixa com découpage de flores e pintura esponjada





rosas, tulipas...






orquídea e pintura dourada com detalhes em betume






aberta: é um porta-jóia com divisória para anéis








quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Árvore Genealógica

Um tema inesgotável é quarto de bebê. Essa peça é um aplique de mdf para usar na parede como um quadro. Dá para colocar a foto dos parentes mais próximos da criança. Muito linda! Deixa a decoração personalizada. Uma fofura...


terça-feira, 15 de setembro de 2009

Fotos

Gostoso poder relembrar bons momentos. As caixas de fotos são ótimas para organizar e decorar. Essas são algumas opções para você ter sempre a mão as suas lembranças mais queridas. Beijocas.








acompanha 8 álbuns




caixa de fotos envelhecida e personalizada



gostou?






placa porta-foto ou recados feita de pregadores de roupa






segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Rio de Janeiro

No último post comentei com vocês que estive no Rio e fui ver o mar da Barra da Tijuca (estava chovendo, mas o Rio é bonito de todo jeito). No calçadão da Barra tem uns desenhos de peixinhos lindos e sabe como é artesã, tira idéia de tudo, pra quem faz mosaico então... Dá só uma olhada. Seguem também fotos de peças que fiz há muito tempo atrás e reencontrei-as na casa de umas amigas. Sabe mãe coruja que fica tirando foto dos filhinhos? É a mesma coisa...








terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cozinha

Fiquei um tempo sumidinha, mas já estamos por aí de novo. Fui ver meu povo, recarregar o sotaque, fazer fotossíntese (carioca precisa). Já estou com saudades... Como diz a música: O Rio de Janeiro continua lindo! Agora vamos aterrissar. Semana curta, por falar nisso, como o ano está voando, gente! A dica de hoje é deixar a cozinha mais bonita e prática. Fica mais gostoso viver num lugar arrumado e aconchegante. Essas peças são algumas sugestões. Para fazer encomenda é só me mandar um e-mail.



porta-papel toalha




placa com ganchos 50x25 cm





Quadros com apliques de resina



porta-talheres, porta-alho e caixa organizadora de latas e pacotes de biscoitos