domingo, 29 de novembro de 2009

Fotos do Bazar


Esteve muito lindo o bazar da Gesto no BBC em São José dos Campos. Muito artesanato de qualidade e bom gosto. Foram três dias maravilhosos! Havia 24 expositores com várias técnicas, entre elas: pintura em madeira, patchwork, sabonetes artesanais, bordado em pedraria, bijuteria, bolsas, bonecas de pano, cartonagem, biscuit. Quem teve a oportunidade de ir ficou encantado com tanta coisa bonita. O Fortemente Lindo marcou a sua presença com pintura em madeira. O Chá-bingo do Artes do Recomeço também foi um sucesso. Ainda não temos as fotos deste. Obrigada a todos os que prestigiaram os bazares. Tudo de bom e até o próximo encontro.






















terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bazar Beneficente

Irá acontecer nos dias 25, 26 e 27 deste mês o Bazar Beneficente que ajudará a Gesto- uma instituição que atende pessoas com câncer. Será no Clube BBC na Av. Ademar de Barros, 1597 na Vila Ema em São José dos Campos e no dia 26 acontecerá um chá -bingo beneficente que ajudará o IOV-Instituto Oncológico do Vale- que apóia jovens, adultos e idosos portadores de câncer. Este será das 14:00h as 18:00h no Artes do Recomeço, um ateliê super aconchegante, na Rua Casimiro de Abreu, 266- Jd. Maringá (próximo ao Albadah). Vai ter muito artesanato de qualidade! Você pode comprar seus presentes de fim de ano e abençoar a vida de muitas pessoas. Venha conferir, esperamos por você. O Fortemente Lindo vai estar presente! Beijos e até lá.


O sapo não lava o pé...

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Country Americano - Caixinhas

Country americano é uma técnica muito romântica e bonita. Estas estão fresquinhas, saíram do forno hoje. Como diz nesta caixa de gatinho, todo dia é especial! Viva a vida e não se esqueça de agradecer a Deus por cada dia, pois cada dia é único!
Tudo de bom.












terça-feira, 17 de novembro de 2009

Chocolate com Pimenta

Fiz uma série de caixas com o tema de docinho. Foram usadas cores que lembram chocolate e por dentro das caixas foram usadas cores que fazem contraste, tipo morrom e rosa e vice-versa. Esta com o nome "chocolate" vazado parece que tem uns doces de verdade na tampa. Hum... Que delícia! As peças que lembram as cores de um sorvete napolitano são porta-jóias com divisórias para anéis. Fortemente lindo!





















terça-feira, 10 de novembro de 2009

Anjinho - Deus Te Abençoe

Olha que graça este anjinho em estilo country para dar boas vindas aos visitantes. Na plaquinha está escrito: "God bless you" que significa "Deus te abençoe". Pode ser usado o ano inteiro, afinal de contas nós queremos Deus o ano inteiro, certo? Fica a sugestão. Fortemente lindo! Encomendas por e-mail.


domingo, 8 de novembro de 2009

Caixa de Apagador

Sempre acreditei que todos os dias são especiais e não só aqueles que foram estabelecidos como dia "disso ou daquilo". Por conta de estar muito atarefada com as encomendas, somente agora consegui aprontar o presente das professoras do meu filho. Tudo de bom pra vocês, vocês merecem. Beijocas.






terça-feira, 3 de novembro de 2009

Caixa de Chá

Gostoso saborear um chá bem quentinho... Hum, que delícia... Esta caixa maior foi para uma amiga e este bule é um porta-chá: você coloca os sachês por cima e tem uma abertura em baixo por onde vai puxando-os. Super charmoso.
ps. Deixe um comentário, faça uma blogueira feliz. Beijos.