sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Shalom - Paz de Verdade

Oi gente, saudades.

Tô sumidinha porque estou bem ocupada com os bazares que ando fazendo, aliás cada coisa linda, gente...

Já repararam que cada ano que passa parece que passa mais rápido que o anterior? É já estamos aí com 2010 na porta. Tempo de refletir no que passou e pensar que o ano que vem será um ano de muitas realizações.

Todos as pessoas do mundo estão desejando paz, mas quero deixar uma mensagem para o coração de vocês: Jesus disse "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou. Não a dou como o mundo a dá" João 14:27. A verdadeira paz, aquela que apesar das dificuldades da vida não nos deixa abalados, a gente só consegue com o Senhor Jesus.
Estamos em época de Natal, data onde se comemora o nascimento de Jesus (às vezes parece que estão comemorando o nascimento do Papai Noel) e pouco se reflete sobre Ele. Ele, Jesus, veio para nos dar vida e vida em abundância. Se você ainda não está vivendo essa plenitude, é hora de correr para os braços Dele. Pense nisso, entre em 2010 com o pé direito.
De todo o coração agradeço a todos os que tem acompanhado e prestigiado o nosso trabalho e desejo que o ano que se inicia seja muito feliz e com muita paz, a verdadeira paz, para todos vocês. De verdade.

Seguem algumas fotos das nossas últimas artes.

Beijocas a todos.


Shalom-paz em hebraico



Boas vindas aos visitantes



Avental para trabalhar. Valeu Ana Paula!


Cabideiro super chique


Caixa de chá


Essa foi para São Bernardo do Campo- SP




Bolsinha para segurar porta


Mais chinelinhos....

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Feira de Artesanato

Nos próximos dias 17, 18, e 19 acontecerá a Feira de Moda e Artesanato pela Fundação Cassiano Ricardo. Serão 150 expositores com muito artesanto bonito e de qualidade. Não deixe de conferir e apoiar esse trabalho tão bacana. A feira acontecerá na Rua Itororó, s/n no Jardim Paulista em São José dos Campos- SP, das 10h as 20h (perto da rodoviária nova). Esperamos por você. Beijinhos e até mais.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Novidades

Nunca parar de criar é uma mania para quem gosta de fazer artesanato. Essas são algumas das últimas criações fortemente lindas que andamos fazendo. Olha isso....


Porta-controle remoto com gravura do Romero Brito- Lindo!




Quadrinhos de roupinhas - Uma graça...

Caixa com aplique de resina - So cute!